29 outubro 2005

VOLEIBOL - DIVISÃO A1

MORRER NA PRAIA
Este é o melhor título para um jogo onde estivemos a perder por 2 set's a zero e demos a volta ao resultado, perdendo nos últimos pontos da negra com 2 erros incríveis.
O jogo foi muito renhido e disputado ponto por ponto.
A nossa equipa conseguiu estar praticamente o jogo todo sempre no comando das operações, só perdendo nos momentos decisivos.
20-25, 23-25, 25-21, 25-22 e 15-17 foram os parciais de um jogo onde os nossos jogadores deram tudo o que tinham e deixaram sinais de poderem vir a melhorar bastante.
A entrega e o empenho foram as notas mais positivas de um jogo onde se pede maior apoio do público, pois apoiar quando está tudo bem é fácil, o difícil é ajudar a equipa nos momentos difíceis, quer incentivando, quer dificultando a vida aos nossos adversários, quer pressionando os árbitros quando claramente nos prejudicam.
No entanto a equipa deu boas indicações e espera-se para amanhã uma resposta à altura.
Força Antigos Alunos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

(........No entanto a equipa deu boas indicações e espera-se para amanhã uma resposta à altura. Força Antigos Alunos)
É verdade espera-se para amanhã uma resposta à altura e faço votos para que os A.A façam um bom jogo e ganhe ao Leixões, também espero que o Sr. treinador Professor António Guerra inclua no 6 base um dos 2 Açorianos ( irmãos Pacheco), para não ser uma equipa só de ESTRANGEIROS Não consigo perceber o que aconteceu no 2º sete , quando fez entrar o André , este foi substituído pelo libero “ tudo correcto” e depois ? Porque razão voltou entrar o nº 3 e o André nem teve oportunidade de jogar nesse mesmo sete !!!!!!!!! Enfim só ele é que sabe .!!!!!!!,

Força para amanhã e boa sorte .

Manuela Cabral.

12:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Quando uma equipa consegue estar à frente da outra a maioria do tempo, e nos momentos decisivos falha, só revela uma coisa: falta de maturidade!
Porque eles conseguiram superiorizar-se aos adversários, revelando a existência de potencial. Quando se tornou necessário gerir o adversário e o resultado, perderam essa capacidade, e nessas alturas, mais do que um remate potente ou um bom serviço, valem os pontos, e esses não existiram quando deveriam ter existido.
Portanto a conclusão que tiro é de que eles têm valor para chegar mais longe, apenas têm de ganhar força psicológica e maturidade suficiente.
Continuem a trabalhar!
Força Antigos Alunos

4:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home